Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Opinião Geral...


Oí galera, agora um pouco mais descansado...Hahahaha...


Quero dizer a todos que consegui viver 3 dias que dificilmente irei esquecer, foram dias de muita alegria, amizade e conhecimento...Adorei todos os pontos visitados, alguns eu já conhecia, mas para mim em especial a viagem teve dois destaques conhecer o Cristo Redentor e ir pela primeira vez a um teatro de verdade, e vale uma ressalva, tirar foto com a Letícia Colim foi tudo de bom, nunca pensei que ia acontecer, foi muito legal...Me senti valorizado...entende???

Eu penso que minha participação no projeto foi o meu 100% pois consegui participar de todas as atividades com muita disposição e animação, hoje estou esgotado mas tenho a certeza que valeu a pena...Obrigado a todos pela oportunidade...

Este é um projeto onde governo de outros estados poderiam adotar como meta em seus projetos, pois ele visa a integração entre escolas e também conhecimentos turísticos.


Abraço a todos...continue acompanhado...


Opine vc também...Comente...

3 comentários:

Unknown disse...

q marra hem!!!A letícia é muito linda msm!!!Mas vc é casado,sua esposa falou o q?rsrsrsrsrsrs
To suando,qualquer um se sente valorizado!!!
até +

.Emauela disse...

Ah, que ótimo saber que os professores também se sentem valorizados e participativos!
É muito importante que isso aconteça e que reverbere em sala de aula para os jovens que não puderam vir.
É sempre um prazer receber a galera toda! E foi bem legal mesmo a chance que tivemos de ver a peça e ter contato com os atores.

Continue ativo aqui no blog!
Beijos!

Mariana Stolze disse...

E aí Othon!
Que linda a foto. Fico feliz de fazer parte de um projeto como esse, que proporciona coisas tão legais pra tanta gente. Como você, que nunca havia ido ao teatro e a professora que chorou ao realizar seu sonho de ver o Cristo. Meu pensamento se arrepia quando lembro dos alunos gritando, emocionados ao verem a cidade do Rio de cima, de dentro do tremzinho. Isso é muito especial. De verdade.
Um grande beijo.
Continue participando!

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem