Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Olha o que Paraty nos proporciona!!!



Olá galera falei que iria postar e estou cumprindo, hoje dia 05/12 fomos a uma praia chamada Praia Vermelha, onde passamos uma manhã incrível...


Eu sei que estamos a trabalho mas nós professores as vezes reclamamos bastante mas olha só nesta imagem a vida boa que estou tendo, em pleno fim de ano com fechamento de bimestre, eu ganhei este prêmio(participação no Jovens Turistas) um dos melhores projetos que já participei, um dos alunos fez o registro deste momento...


Mais uma vez agradeço a todos pela participação, amanhã estarei assistindo o meu Flamengo no Maracanã, espero que ele seja Campeão Nacional, por isso deixo um abraço a todos os alunos e monitores do projeto...




Grande abraço a todos...




Prof. Othon Scarton Tomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem